17/02

Santa Casa é recomendada para ONA nível dois

 

Mais de 150 colaboradores dos setores administrativos e assistenciais reuniram-se no Salão Nobre na tarde de hoje para receber a tão esperada notícia: a DNV recomendou a Santa Casa para receber o certificado da ONA nível dois. Apitos e balões  coloridos foram ferramentas eficazes para expressar a alegria e o orgulho sentidos pelas equipes. Toda essa vibração foi embalada pelo “Tema da Vitória”, música famosa pelas corridas de Fórmula 1.

 

O farmacêutico Marzano, auditor da DNV, disse que os colaboradores da Santa Casa transcenderam e fizeram um trabalho perfeito. “Continuem levando a sério a auditoria interna e reitero que vocês, paulatinamente, mudem o perfil de gestão  de reativo para preventivo. Agradeço a receptividade, somos gratos”,  completa ele. A auditora Elaine Fraga deu a tão esperada notícia: “nós vamos recomendar vocês”.

 

Já o presidente, Dr. Renato Villela Loures, disse que a busca pela qualidade é constante. “Parabenizo vocês pelo comprometimento. Hoje, dois pontos são fundamentais, a ousadia e a inovação. Agradeço também ao IAG, pois a consultoria deles é fundamental. Continuaremos na busca da nossa visão, pois nosso objetivo é a segurança do paciente. Temos que ser sempre sonhadores insatisfeitos”,  destaca o presidente.

 

E a administradora Christine Hill, gerente da Qualidade, expressou a satisfação pelo objetivo alcançado. “Agradeço o comprometimento de todos. Foi muito esforço, dedicação,  e as não conformidades apontadas nos deram a oportunidade de mais diálogo e entendimento em busca das melhorias. E não vamos parar nunca, isso se tornou nossa rotina: a gestão da qualidade”.

 

O final da reunião foi repleto de abraços, com direito a muitas selfies para compartilhar a conquista nas redes sociais.

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo