22/01

Deputado Federal Eros Biondini destina verba à Santa Casa JF

 

Através de emenda parlamentar do Deputado Federal Eros Biondini, do PTB, a Santa Casa recebeu verba no valor de R$ 150 mil. O valor será investido em equipamentos para o Centro Cirúrgico do 14º andar. São dois Desfibriladores, dois Respiradores e quatro Monitores Cardíacos. Iniciativas como esta permitem procedimentos mais ágeis, mais humanizados, com melhores resultados de recuperação para o paciente e, consequentemente, reduzem o tempo de internação hospitalar, fazendo com que exista mais oferta de vagas.

 

Quatro monitores cardíacos serão adquiridos com a verba disponibilizada pela emenda

 

Pelas dificuldades financeiras e carências vivenciadas no dia a dia de um hospital filantrópico, a diretoria tem consciência da importância e relevância dessas Emendas, por isso, agradece imensamente a atenção e manifesta imensa consideração e apreço pela iniciativa do deputado.

 

O Hospital  tem sua missão pautada no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Juiz de Fora e Região, incluindo municípios vizinhos e também do Estado do Rio de Janeiro, estes representam 71%. Com foco na segurança do paciente, humanização e qualidade. Sabedora de sua obrigação, como hospital de ponta, procura manter em seu quadro profissionais especializados e equipamentos modernos que permitem diagnósticos precisos, buscando a rápida recuperação da saúde dos que recorrem à Instituição.

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo