24

Certificações de Qualidade

  • Icone ONA Excelência


    ONA 3 Excelência

    O princípio deste nível é a “excelência em gestão”. A ONA (Organização Nacional de Acreditação) é uma instituição que avalia e certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil. O selo ONA 3 é o mais alto que um hospital pode receber, o que significa que ele tem um alto padrão de qualidade na gestão de processos e segurança do paciente.

  • Icone ISO 9001

    ISO 9001:2015


    A certificação ISO 9001:2015 significa que a instituição segue uma série de normas para garantir a qualidade dos serviços prestados, desde a administração até o atendimento ao paciente. O selo ISO 9001:2015 é um reconhecimento internacional que mostra que a instituição segue os melhores padrões de gestão e qualidade.

  • Icone Hospital Amigo da Criança
    Hospital Amigo da Criança

    Primeiro hospital da cidade a receber o título de Hospital Amigo da Criança, a Santa Casa JF mantém, há 12 anos, o padrão de excelência no atendimento à mãe e ao bebê A Iniciativa Hospital Amigo da Criança (IHAC) foi idealizada pela OMS e UNICEF, para diminuir a taxa de mortalidade infantil, promover, proteger e apoiar a amamentação. Essas práticas favorecem o desenvolvimento do recém-nascido e aumentam as chances de sucesso do aleitamento materno.

  • Icone Hospital de Ensino
    Hospital de Ensino

    A certificação de Hospital de Ensino. Ela é dada a instituições que possuem programas de residência médica e/ou de ensino em saúde. Hospitais de ensino são importantes centros de formação para médicos. Essa certificação mostra que a Santa Casa é reconhecida como um centro de excelência em ensino e formação profissional.

 
 
 

Icone newsletter Entre emContato

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo