07/01

Natureza Perfeita tem seu primeiro encontro com gestantes

 

Nesta sexta-feira, 8, acontece o primeiro encontro do Natureza Perfeita, o programa de incentivo ao parto normal do Plasc, operadora de saúde da Santa Casa. O evento será realizado no Núcleo de Educação em Serviço (NES) do hospital. A partir das 9h30, as grávidas inscritas participam de um Curso de Gestantes, seguido de abordagem psicológica. Por fim, em uma roda de conversa, elas terão a oportunidade de conhecer os 12 obstetras do programa – uma equipe comprometida com a forma natural do nascimento.

 

O Natureza Perfeita é um dos programas que integram o projeto Parto Adequado, desenvolvido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein e o Institute Healthcare Improvement (IHI). Com o apoio do Ministério da Saúde, a iniciativa tem o objetivo de identificar modelos inovadores e viáveis de atenção ao nascimento, que valorizem o parto normal e reduzam o percentual de cesarianas desnecessárias na saúde suplementar.

 

A adesão ao Natureza Perfeita é voluntária e todas as clientes Plasc que possuem plano com cobertura hospitalar podem participar. Além dos obstetras, as gestantes também recebem a assistência de profissionais das áreas de Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Enfermagem.

 

Inscrições e mais informações pelo telefone 3257-7500 (Vida Saudável Plasc).

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo