28/10

Parque da Saudade espera 15 mil visitantes para Dia de Finados

 

Quinze mil pessoas devem visitar o Parque da Saudade no feriado desta segunda-feira, dia dois de novembro, quando é comemorado o Dia de Finados. O cemitério, que conta com cerca de 16 mil jazigos e mais de 29 mil sepultados, abrirá as portas às sete horas e irá encerrar as visitas às 18 horas.


Para receber a população com conforto e segurança, o local passa por poda, limpeza e pintura. Além disso, um toldo foi montado para abrigar a população do sol ou da chuva durante as missas que serão realizadas nesta data. Haverá uma às 10h, presidida por Dom Gil Antônio Moreira e concelebrada pelo Monsenhor Miguel Falabella; e outra na parte da tarde, às 15h, com o Frei Lindomar de Jesus Carvalho.


O Parque da Saudade solicitou à Polícia Militar reforço no policiamento da região, e ao GETRAN o controle trânsito nas imediações do cemitério. Internamente ao Parque, 30 funcionários estarão trabalhando para auxiliar na localização dos jazigos e atender a quaisquer demandas dos visitantes. Também estará à disposição dos visitantes uma ambulância de plantão.

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo