02/10

Inscrições para Residência Médica da Santa Casa iniciam no próximo dia oito

 

Aqueles que desejam se candidatar aos programas de Residência Médica oferecidos pela Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora têm do dia oito ao dia 16 de outubro para realizar a inscrição pelo site da Associação de Apoio a Residência Médica – AREMG (www.aremg.org.br).


Para os que já concluíram ou vão concluir a graduação em Medicina até o dia 28 de fevereiro de 2016, há vagas para as especialidades de Cirurgia Geral (3), Clínica Médica (5), Medicina de Família e Comunidade (1), Obstetrícia e Ginecologia (2), Pediatria (5) e Anestesiologia (2). Cardiologia, Endocrinologia e Metabologia e Nefrologia - que ofertam duas, uma e duas vagas, respectivamente - têm como pré-requisito a Residência Médica em Clínica Médica. Todos os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC).


O valor da inscrição é de R$150. A recomendação é providenciar, antes mesmo de iniciar o cadastro, a digitalização do documento de identidade original com foto (frente e verso), pois ela será solicitada pelo sistema. A partir do dia 23 de outubro, será disponibilizado no site da AREMG o comprovante de inscrição, com indicação do local para realização da prova escrita, que constitui a primeira etapa do processo seletivo.


O edital completo pode ser conferido no site da Santa Casa (www.santacasajf.org.br), no menu “Área Acadêmica” > “Residência Médica”.


Hospital disponibiliza terminal para realização das inscrições

Durante os dias úteis compreendidos no período de inscrição, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h, a Santa Casa irá disponibilizar um terminal especificamente para este fim, que poderá ser utilizado por todos os candidatos. A máquina ficará na sala da COREME.


Mais informações

Direção de Ensino da Santa Casa de Misericórdia

(32)3229-2348

direcao.ensino@santacasajf.org.br

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo