16/09

Plasc é o novo patrocinador da equipe de vôlei da UFJF

 

O Plasc, operadora de saúde da Santa Casa de Misericórdia, é o novo patrocinador do time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A equipe, que agora leva o nome de “Juiz de Fora Vôlei”, integra a elite do voleibol nacional, disputando a partir de novembro a Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016. O novo uniforme – com aplicação da marca Plasc e demais patrocinadores - foi lançado ontem (15) pela manhã, em evento no Independência Trade Hotel.




O diretor técnico do Plasc, Dr. Gilberto Quinet, ladeado pelos jogadores do Juiz de Fora Vôlei e o professor Renato Miranda

 


Alinhado com as diretrizes da entidade filantrópica no que diz respeito à responsabilidade social, o Juiz de Fora Vôlei tem como planejamento para os próximos cinco anos – além das conquistas esportivas – a ampliação no número de escolinhas de voleibol da cidade, a implantação de núcleos de vôlei, a promoção de cursos de capacitação no esporte e a organização de competições em nível local, microrregional e regional.




Dr. Gilberto Quinet e a assistente social Silvana Loures ao lado do diretor técnico do Juiz de Fora Vôlei, Mauricio Bara



Próximos jogos

Seguindo a programação do Campeonato Mineiro, as próximas três disputas do Juiz de Fora Vôlei serão realizadas dentro de casa. No dia 18 de setembro (sexta-feira), às 20h, o time enfrenta o SADA/Cruzeiro. Domingo, dia 20, o jogo é contra o UNICOR/Três Corações, às 11h. Fechando a sequência de jogos em casa, no dia 23 de setembro, quarta-feira, o Juiz de Fora Vôlei pega o Montes Claros Vôlei, a partir das 19h. Todos os jogos acontecem no Ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid), na UFJF.

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo