09/04

PLASC inaugura Clínica da Saúde

 

Nesta sexta-feira, dia 10, será inaugurada em Juiz de Fora a Clínica da Saúde Plasc, que irá oferecer atendimentos com profissionais não médicos das áreas de psicologia, nutrição e fonoaudiologia, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h. O serviço é próprio do Plasc – operadora de saúde da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora – e poderá ser utilizado por todos os beneficiários da carteira de planos ambulatoriais. Posteriormente, a Clínica da Saúde também irá oferecer atendimentos com fisioterapeuta. 

 

 

A Clínica da Saúde Plasc irá oferecer atendimentos nas áreas de psicologia, nutrição e fonoaudiologia. 

 

 

“A iniciativa aplica um modelo pioneiro de visão holística da saúde, através do atendimento humanizado e da abordagem multidisciplinar do paciente, complementando a atuação do Espaço Clínico Santa Casa Plasc, um ambulatório exclusivo para os clientes do plano”, explica o diretor técnico, Dr. Gilberto Quinet.

 

Segundo o diretor técnico do Plasc, Dr. Gilberto Quinet. a Clínica da Saúde complementa a atuação do Espaço Clínico Santa Casa Plasc, onde são realizados atendimentos médicos.

 

Desde 2012 o Espaço Clínico Santa Casa – Plasc realiza consultas com médicos nas especialidades de Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria e Urologia. 

Inauguração é aberta a toda a comunidade

A cerimônia de inauguração da Clínica da Saúde Plasc acontece nesta sexta-feira (10), às 10h, no Salão Nobre da Santa Casa. A psicóloga Suzana Mcauchar fará uma palestra sob o tema “Qualidade de vida em nossos dias: viver com prazer e responsabilidade”. O evento tem entrada gratuita e é aberto a toda a comunidade. As vagas são limitadas. 

Clínica da Saúde Plasc

Av. Barão do Rio Branco, nº 3500 - 13º andar

Bairro Passos

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo