15/01

Especialização em Endocrinologia e Metabologia tem inscrição prorrogada até amanhã (16)

 

 As inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Endocrinologia e Metabologia da Santa Casa de Juiz de Fora (SCMJF) foram prorrogadas até amanhã, dia 16 de janeiro. Os interessados deverão procurar a Secretaria da Direção de Ensino da Santa Casa entre 8 e 11h ou entre 14 e 17h, portando os documentos necessários. O edital completo e a ficha de inscrição podem ser encontrados em “Residência Médica”, dentro do menu “Área Acadêmica”, no site do Hospital.

 

Prova escrita, entrevista e análise de currículo não tiveram suas datas alteradas. Confira o edital completo em "Residência Médica", dentro do menu "Área Acadêmica", no site da Santa Casa.

 

A especialização - que é credenciada pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) - tem duração de dois anos, com início previsto para o dia seis de março de 2014. O Hospital, que foi certificado no início deste ano como Hospital de Ensino pelos Ministérios da Saúde e da Educação, oferta três vagas. Como pré-requisito, pede-se registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e pelo menos dois anos de Residência Médica ou Curso de Especialização em Clínica Médica.

 

Direção de Ensino da Santa Casa

Av. Barão do Rio Branco, 3.353 – Bairro Passos

 Telefone: (32) 3229-2348

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo