19/04

Diretor-secretário da Santa Casa, Pe. Leles será agraciado com a Comenda Henrique Halfeld

 

 Pe. José Leles da Silva, diretor-secretário da Santa Casa e capelão da Capela Senhor dos Passos está entre os 22 agraciados com a Comenda Henrique Halfeld


 

Já foram escolhidas as 22 personalidades e entidades que receberão o Mérito Comendador Henrique Guilherme Fernando Halfeld 2013, mais alta honraria do município. A premiação busca homenagear, nos mais diversos campos da atividade humana, pessoas que se destacaram por comprovados e importantes serviços prestados a Juiz de Fora.

 

A premiação integra a comemoração do aniversário de 163 anos da cidade, e a entrega será feita pelo prefeito Bruno Siqueira em cerimônia marcada para o dia 27 de maio, às 19 horas, no Teatro Pró-Música.

 

Pe. José Leles da Silva, Diretor-secretário da Santa Casa

 

 

Completando 40 anos de existência, a Medalha do Mérito simboliza o reconhecimento do município àqueles que defenderam seus interesses culturais, sociais, econômicos, políticos e humanitários. Os homenageados foram escolhidos pelos integrantes do Conselho do Mérito, por contribuírem para a projeção e valorização da cidade. 

 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo