16/04

Biblioteca da Santa Casa possui rico acervo

 

Com um total de 650 livros, a Biblioteca da Santa Casa está cada vez mais frequentada pelos residentes, acadêmicos, pós-graduandos e, inclusive, funcionários.

 

 

 

O acervo possui livros de especialidades médicas como: Pediatria, Ginecologia, Cardiologia, Clínica Médica, Ortopedia, Endocrinologia, Anatomia, Dermatologia, Farmacologia, Fisiologia, Gastroenterologia, Imunologia, Infectologia/Oncologia, Medicina Interna, Cirurgia Geral, Psicologia, Psiquiatria, Plástica, Pneumologia, Microbiologia, Nefrologia, Oftalmologia e Patologia.

Além de Radiologia, Semiologia, Urologia e publicações sobre gestão hospitalar. Com destaque para o livro Gerenciando o Fluxo de Pacientes / Joint Commission Resources – Editora Artmed, Estratégias e soluções para lidar com a superlotação hospitalar.

 

 

 

 

 

Colaboradores, médicos do corpo clínico, residentes, pós-graduandos, enfermeiros, acadêmicos e gestores podem pegar livros emprestados na biblioteca. Para fazer o empréstimo é preciso fazer uma ficha cadastral com a Karina, e o único documento necessário é o RG.

 

 

 

O horário de funcionamento da biblioteca é de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h, e nas sextas-feiras, das 8h às 17h. A biblioteca só fecha para o almoço entre meio-dia e 14 horas.

 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo