27/12

Sorteio de Prêmios agita colaboradores

 

Na quinta-feira, dia 21, o otimismo e a expectativa ganhar um prêmio era o assunto entre os colaboradores, que aguardavam para participar do tradicional sorteio de prêmios que aconteceu no Salão Nobre.

 

Cerca de 300 colaboradores estiveram presentes no evento, ansiosos para terem a sorte a seu favor e ganhar um dos 115 prêmios disponíveis, como: TV’s, bicicletas, cestas de Natal, fritadeiras, ventiladores, entre outros.

 

A tarde começou animada com o grupo de teatro da Comissão de Humanização, que divertiu a todos com a Rádio e “TV Goreske”, arrancando risadas da plateia ao relembrar de fatos que aconteceram durante o ano, através de um bem-humorado jornal. O grupo de teatro também apresentou uma versão cômica da peça “Branca de Neve”.

 

Logo após, um vídeo com os registros dos melhores momentos da Santa Casa em 2017 e de todas as equipes do hospital emocionou os presentes, seguido de uma chuva de balões e da participação do grupo de pagode de funcionários, cantando ao vivo.

 

Na tarde, foram dois sorteios: o primeiro foi para os colaboradores que estavam de plantão e não puderam comparecer ao Salão Nobre. Em seguida, foi o sorteio dos que estavam no Salão. O Superintendente Administrativo, Aloysio Goreske, comandou o momento e destaca sua importância. “Há 15 anos fazemos este evento, para reconhecer e agradecer aos colaboradores pelo trabalho e dedicação durante o ano.”

 

O superintendente aproveitou para explicar que a verba para compra dos presentes é oriunda da separação do lixo (PGRSS) que possibilita a venda de material reciclável.  “Pode parecer pouco vender uma lata de tinta vazia por um real, mas é juntando esse pouco que compramos grande parte dos prêmios que estão aqui”.

 

Dos ganhadores, havia quem se considerava sem sorte e se surpreendeu ao ouvir seu nome ser chamado e quem sentiu que acordou com o “pé quente”. Foi o caso da Fabiana Valadares, Coordenadora de Enfermagem do SUS: “Trabalho aqui há muito tempo, participei de todos os sorteios, mas nunca ganhei nada no sorteio. Esse ano eu senti que estava com sorte e ganhei uma bicicleta”.

 

No Parque da Saudade

No dia 19, foi a vez dos colaboradores do Parque da Saudade e do SAME terem sua confraternização. No início, o monsenhor Miguel Falabella de Castro falou algumas palavras e Goreske comandou o sorteio para os 28 colaboradores lá presentes. Ao final, todos confraternizaram com um lanche. 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo