Simpósio discute Hotelaria Hospitalar

Aconteceu no dia 8 de dezembro, no Gran Victory Hotel, o II Simpósio de Hotelaria Hospitalar, promovido pela Santa Casa em parceria com o hospital Monte Sinai.

Com o tema “Hotelaria hospitalar: qualidade, processos e resultados”, as palestras foram ministradas por importantes profissionais de hotelaria do país, como Elide Zordan, do hospital Sírio Libanês e o presidente da Sociedade Latino Americana de Hotelaria Hospitalar, Prof. Marcelo Boeger.

O coordenador da Hotelaria da Santa Casa avalia o evento: “O Simpósio mostrou a importância da discussão sobre os assuntos que envolvem a Hotelaria Hospitalar, para aprimoramento dos profissionais do setor e a criação de ações que inovem os setores de apoio nas instituições de saúde”, diz.