Técnicos (as) de enfermagem recebem Moção de Aplausos na Câmara

Em virtude da assistência humanizada dada a um paciente terminal em 2015, sete técnicos de enfermagem da instituição receberam em outubro, da Câmara Municipal de Juiz de Fora, uma homenagem através do vereador Rodrigo Mattos.

Marilene Dalpra, filha da paciente Yolanda Machado Dalpra, foi à Câmara Municipal de Juiz de Fora solicitar cartas de agradecimento aos técnicos de enfermagem. Os colaboradores se sentiram surpresos e afirmaram que não esperavam. “Fiquei muito emocionada, foi muito bonita a atitude”, afirma Flávia Verbena. Já o colaborador Fabrício Aparecido Ribeiro, ressalta que para ele foi um prêmio. “Foi uma carta de agradecimento mas, para mim, foi uma verdadeira premiação”, afirma.

Em meio às lágrimas, Marilene Dalpra, ressalta a importância do tratamento humanizado que a mãe recebeu. “Muitos profissionais trabalham por dinheiro, outros por amor e, essas pessoas são maravilhosas, eles foram nota dez. Eu só tenho à agradecer a eles”, relata emocionada.  A paciente Yolanda Machado Dalpra esteve internada em setembro de 2015, tendo alta e retornando em dezembro, vindo à óbito em janeiro de 2016.

Confira os técnicos (as) de enfermagem que receberam a carta de agradecimento:

Dircéia da Silva Magalhães- Técnica de enfermagem do 4° andar

Érica Cristina Fortunato - Técnica de enfermagem do 8° andar

Fabrício Aparecido Ribeiro - Técnico de enfermagem do 4 ° andar

Flávia Verbana de Oliveira - Técnica de enfermagem do 4° andar

Leonardo Vieira de Oliveira – Técnico de enfermagem do CTI Cirúrgico

Priscila da Silva Vilela - Técnica de enfermagem do 4° andar

Taynar Liziane Euzébio Marinho – Técnica de enfermagem do 4° andar

Até o fechamento desta reportagem, não conseguimos contato com a colaborada Dircéia da Silva Magalhães.