11/05

Homenagens e gratidão marcam a despedida da 1ª turma de Jovens Aprendizes.

 

 

Na tarde da última quarta-feira,04, foi  realizada no Salão Nobre uma solenidade de despedida para a primeira turma de jovens aprendizes da Santa Casa.  Os 30 jovens que atuaram na empresa durante um ano e seis meses foram recebidos na cerimônia em meio a aplausos calorosos dos coordenadores e representantes dos setores no qual eles atuaram.

Quem ministrou a abertura da solenidade foi o Diretor- Secretário da Santa Casa, Pe. José Leles, que agradeceu a presença dos jovens na instituição e falou sobre a importância de dedicar-se ao bem, de saber reconhecer as dificuldades durante a caminhada da vida e buscar sempre a felicidade.

O gerente de Desenvolvimento Humano da Santa Casa, Fernando Antônio Alves Pinto, agradeceu pelo tempo em que teve participação na vida dos jovens e caracterizou a solenidade de despedida como o início de uma jornada de sucesso.

Lázaro Jander de Oliveira falou em nome dos coordenadores, relembrou as incertezas e inseguranças que marcaram o ingresso dos jovens na instituição, e desejou que o espírito de colaboração que marcou esses 15 meses de trabalho seja levado para futuras parcerias profissionais e pessoais na vida de cada um.

A coordenadora do Recrutamento e Seleção, Bruna Ribeiro, agradeceu a longa caminhada de amizade, respeito, aprendizado que fizeram valer a pena todos os meses de convivência: “ Valeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum valeu(...)

A jovem aprendiz Viviane Barbosa, representou os demais colegas da Rede Cidadã e homenageou a todos os colaboradores que participaram do processo de aprendizagem no período em que estiveram na instituição: “hoje saímos daqui com a certeza de que cada um de vocês tiveram participação fundamental em nossa formação profissional, e também em nosso crescimento pessoal. Por isso, onde quer que estejamos levaremos conosco um pedacinho de cada um de vocês, que tiveram uma participação especial neste capítulo de nossas vidas.”

E para homenagear os jovens aprendizes, Marcos Antônio Rosa, escreveu um texto descrevendo a trajetória de medos e aprendizados que marcaram esse período de convivência e companheirismo, : “ Esse é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois olho para traz e vejo os momentos bons que passamos, de muita alegria, companheirismo e muita vitória. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, pois a vida é curta, mas é maravilhosa..(...)

Para encerrar a solenidade, foi exibido um vídeo com fotos que marcaram momentos vivenciados  pelos jovens na empresa.

 


 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo