Prazo prorrogado para inscrição de trabalhos científicos na Jornada Médica

O prazo para inscrição de trabalhos científicos para exposição na 17ª Jornada Médica da Santa Casa foi prorrogado. Os interessados têm até o dia 05/08, quarta-feira, para enviar o resumo da produção acadêmica para a Direção de Ensino do hospital. Confira abaixo as orientações:

1 – Faça a sua inscrição gratuita para participar da Jornada Médica;

2 – Faça download do Formulário para Inscrição de Trabalho Científico e leia atentamente as Normas para Apresentação de Trabalho Científico;

3 – Envie o Formulário devidamente preenchido para o e-mail direcao.ensino@santacasajf.org.br até o dia 31 de julho;

4 – Sua inscrição será analisada pela Comissão Julgadora, que poderá solicitar o envio do trabalho na íntegra para tornar ainda mais completo o processo de análise e seleção.

Mais informações com a Direção de Ensino do hospital, pelos telefones 3229-2348 e 3229-2349.