28/05

Plasc inaugura novo Laboratório na rua São João

 

Hoje (28), às 17h, acontece a inauguração do novo Laboratório Plasc, situado à rua Barão de São João de Nepomuceno, nº 44, no Centro de Juiz de Fora. O Laboratório irá funcionar de segunda a sexta-feira das 7 às 17h, e aos sábados das 7 às 11h, realizando a coleta de sangue e fluidos biológicos para exames.

 

Com a inauguração do Laboratório na rua São João, o Plasc já soma três unidades, sendo uma no Espaço Clínico - na Santa Casa - e outra na rua Espírito Santo, no Centro da cidade. O diretor do técnico do Plasc, Dr. Gilberto Quinet, explica que a existência das unidades “fortalece a operadora de saúde, possibilitando um melhor acesso dos usuários à instituição Santa Casa”.

 

 

A unidade irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h, e aos sábados das 7 às 11h

 

 

“O Laboratório Plasc da São João possui tecnologia de última geração e equipamentos do mesmo porte de laboratórios de referência das capitais brasileiras, com exames automatizados, inclusive microbiológicos”, afirma o diretor técnico. “Por ser um serviço próprio do Plasc, a unidade pode oferecer o menor custo aos beneficiários, reduzindo as despesas de co-participação”.

 

O novo Laboratório Plasc foi projetado pelo escritório IMAginal Arquitetura Hospitalar, que priorizou um ambiente confortável para os clientes e para o dia-a-dia de trabalho dos colaboradores. “O principal desafio do projeto para o Laboratório foi a otimização dos espaços em cada detalhe. Através do uso de cores neutras e claras, junto com o estudo de iluminação direcionada, buscamos dar uma sensação de amplitude ao ambiente”, explica a arquiteta Moema Loures. Todo o sistema de infraestrutura elétrica e hidráulica foi reformado, além da instalação de ar condicionado.

 


O novo Laboratório foi projetado pelo escritório IMAginal, que priorizou um ambiente confortável para os clientes e para o dia-a-dia de trabalho dos colaboradores.

 

 

Sede do Plasc

Av. Barão do Rio Branco, nº 3545 – Passos

Tel.: 3257-9000

 

Laboratório Plasc São João

R. Barão de São João Nepomuceno, nº 44 – Centro

Tel.: 3212-1223 | 3212-6818

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo