Sessões de beleza marcam o Dia das Mães na Santa Casa

Nesta sexta-feira, 8, a Comissão de Humanização da Santa Casa promove uma comemoração especial pelo Dia das Mães. Das 9 às 12h, a equipe de consultoras da Mary Kay estará na Maternidade do hospital realizando limpezas de pele e maquiagem. A ação deve atingir cerca de 50 pessoas, entre pacientes e acompanhantes, do SUS e de outros convênios.

Segundo a psicóloga e coordenadora da Comissão de Humanização, Elizeth Custódio de Souza e coordenadora da Comissão “O Dia das Mães é uma data de singular importância para o mundo ocidental, sobretudo para reforçar os vínculos familiares. Sendo assim, o intuito é celebrar, homenagear e proporcionar a estas mães momentos de descontração e bem estar psicológico”.

À tarde, das 13 às 15h, as sessões de beleza continuam na Sala de Convivência do hospital, desta vez destinadas às colaboradoras que são mães. Haverá entrega de rosas de chocolate e lanche para as participantes do evento.