11/08

Convite Especial: Missa de Dia dos Pais no Cemitério Parque da Saudade

 

Querida comunidade:


É com grande honra e respeito que convidamos você e sua família para se juntarem a nós em uma cerimônia de celebração e lembrança durante a Missa de Dia dos Pais, a ser realizada no Cemitério Parque da Saudade que ocorrerá no dia 13 de agosto de 2023, às 9h, no Espaço de Celebração do cemitério, e será presidida pelo Pe. Tony.
Em um local que guarda as memórias e os legados de nossos entes queridos, uniremos nossos corações para homenagear e lembrar daqueles que fizeram parte de nossas vidas e que continuam a viver em nossas memórias.


É importante observar que a Missa de Dia dos Pais é um evento de menor fluxo em comparação ao Dia de Finados, e, portanto, não haverá mudanças no trânsito no entorno do cemitério. Para garantir que a cerimônia seja conduzida de maneira harmoniosa, teremos apenas uma única missa, que espera receber aproximadamente cinco mil pessoas.
Se desejar, você pode trazer flores naturais como um símbolo de carinho e respeito pelos entes queridos. Porém, ressaltamos que é proibido o plantio de flores nos jazigos. Para manter a serenidade do ambiente, ambulantes não estão autorizados a vender flores no interior do cemitério.


Sua presença é uma honra para nós, e juntos, podemos compartilhar nossas memórias e prestar homenagem aos que já partiram.

 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo