13/07

Convite - Missa 169 anos

 

Convite

 

É com grande alegria que convidamos você para se juntar a nós em um momento especial de celebração e gratidão. No dia 7 de agosto de 2023, às 18h, realizaremos uma Missa em Ação de Graças pelos 169 anos da nossa Instituição, a Santa Casa de Juiz de Fora.

Ao longo desses anos, temos nos dedicado incansavelmente a oferecer cuidado, assistência e esperança à nossa comunidade. Essa conquista só foi possível graças ao trabalho árduo, dedicação e empenho de cada um que faz parte da nossa equipe.

A missa será realizada na Capela Senhor dos Passos, será um momento de reflexão e agradecimento pelas bênçãos recebidas e pelos desafios superados.

Nossa intenção é reunir todos os membros da nossa família hospitalar para fortalecer ainda mais os laços de união, compartilhando esse momento de celebração e reconhecimento mútuo.

Por isso, convidamos você a participar conosco dessa missa especial. Juntos, reafirmaremos nosso compromisso em servir com amor e dedicação.

Contamos com a presença de cada um de vocês para tornar essa ocasião ainda mais especial e marcante.

Agradecemos desde já pela atenção e pelo importante papel que cada um desempenha na nossa Santa Casa de Juiz de Fora. Esperamos ansiosamente pela sua presença. 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 4 5 6 7 8 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo