Homenagens marcam dia das mães na Santa Casa JF

A semana que antecedeu o dia das mães foi marcada com muitas homenagens a elas na Santa Casa de Juiz de Fora. Colaboradoras, pacientes e acompanhantes receberam o carinho através de ações promovidas pela Comissão de Humanização e pela Nutrição.

Na manhã da sexta (11), o hospital recebeu a banda do 2º Batalhão da Polícia Militar para uma linda homenagem ao Dia das Mães. A Comissão de Humanização acompanhou os músicos levando alegria e rosas para as mamães em todos os andares do hospital e nos setores de apoio e administrativos. Lágrimas e agradecimentos emocionaram a equipe.

As colaboradoras também tiveram dois dias de beleza com as maquiadoras da MaryKay. De acordo com Elizeth Custódio, coordenadora da Comissão, mil rosas foram distribuídas e 60 mulheres maquiadas. E a humanização já está preparando sua próxima ação: dia do homem, para julho.

Já a Nutrição homenageou, no dia 10, todas as copeiras e auxiliares de cozinha com uma exposição de fotos delas na entrada do setor. As profissionais ainda ganharam lembrancinhas e um lanche. As fotos ficaram expostas por cinco dias e depois foram entregues a cada colaboradora. Segundo a nutricionista RT Dayse Siqueira, elas se emocionaram e agradeceram a homenagem, inédita na vida de muitas.

Equipe da Alimentação e Nutrição foi homenageada

1 2 3 4 5 > >>