Comissão de Prevenção e Tratamento de Feridas

É com grande satisfação que informamos a todos sobre a criação da Comissão de Prevenção e Tratamento de Feridas em nosso hospital, no mês de novembro de 2023. Esta comissão tem como principal objetivo promover ações voltadas para a prevenção e tratamento de feridas em nossos pacientes, visando otimizar os resultados terapêuticos e garantir um cuidado integral e de qualidade.

Gostaríamos de apresentar os profissionais que compõem esta importante comissão:

Enfermeira Estomaterapeuta: Lívia Machado Passos

Médico: Waltencir Norberto Freguglia

Nutricionista: Thalita Jhennyfer Rodrigues

Farmacêutico: Akemi de Castro Paiva

Núcleo de Segurança do Paciente: Samyra Mansur e Juliana Bacelar

CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar): Cristina Nantes e Fernanda Leocádio

Fisioterapeuta: Karina da Silva

Além disso, contamos com o apoio dos serviços de Psicologia e Serviço Social conforme a demanda necessária.

Ressaltamos que para acionar a Comissão de Prevenção e Tratamento de Feridas, os pareceres devem ser realizados pelos médicos ou enfermeiros através da especialidade em prevenção e tratamento de feridas.

Agradecemos a todos pelo empenho e dedicação em garantir um cuidado de excelência aos nossos pacientes.

1 2 3 4 5 > >>