02/01

Sonhos entregues

 

 Na quarta-feira (20), colaboradores da Santa Casa foram ao Centro de Proteção ao Menor (CEPROM) entregar os brinquedos arrecadados na campanha de Natal “Doe sonhos, doe brinquedos”, promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), realizada pelo segundo ano consecutivo.

 

Ao chegarem à escola, os colaboradores foram recebidos com músicas cantadas pelas crianças, e, em seguida, elas puderam se deliciar com um lanche oferecido pela Santa Casa. Logo após, os presentes foram entregues.

 

Todas as crianças foram apadrinhadas. A presidente da CIPA, Ana Rufino, comemora o sucesso da campanha: “Antes de colocarmos a árvore, muitas pessoas já perguntavam se esse ano teria a doação de brinquedos de novo, é muito bom ver que todos abraçaram a causa”. Ana destaca que a ação tem grande relevância. “É importante levarmos a alegria do Natal para essas crianças; em troca, recebemos o carinho delas”.

 

A colaboradora da Higiene e Limpeza, Maria Tereza Soares, apadrinhou o Luiz Eduardo, de 3 anos, e recebeu uma ligação da mãe do menino agradecendo pelo presente. “Eu fiquei muito feliz por receber a ligação, vi que a minha doação foi muito bem recebida. Depois que a mãe falou, o menino pegou o telefone e também me agradeceu. Esse carinho, não tem preço”, conta.

 

A campanha

 

Uma árvore de natal foi colocada no hall do 2° andar e os colaboradores preencheram seus dados pessoais em cada cartão, onde continha o nome da criança, e penduraram novamente na árvore. Em poucos dias todas as crianças foram apadrinhadas, comprovando o sucesso da ação.

A CIPA agradece a todos que apadrinharam as crianças, a campanha não teria sido tão bonita sem a ajuda de cada um. 

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo