07/11

Santa Casa capacita colaboradores para atendimento ao cliente

 

No dia 26 de outubro, colaboradores da Santa Casa participaram da palestra “Atendimento ao cliente”, com o instrutor do Senac, José Geraldo Mendonça. A aula foi organizada pelo NES.

 

De forma dinâmica, José Geraldo explicou passos para atender bem o cliente interno e externo. “Dentro da empresa, é preciso ver o valor do outro e trabalhar em equipe, lembro sempre da frase do fundador do MC Donalds: ‘nenhum de nós é tão bom quanto nós juntos’. Cumprimentar, sorrir, oferecer ajuda e dar solução são algumas atitudes que melhoram o atendimento”.

 

A pedagoga do NES, Vanessa Furtado explica que capacitações como esta trazem inovação para o funcionário e para a empresa. “É uma forma de valorização do colaborador, investir em conhecimento é investir na pessoa”. 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo