10/11

Comunicado aos clientes

 

Prezado(a) cliente:

Gostaríamos de informar que, em virtude de ações essenciais para a configuração, manutenção e otimização do nosso sistema, os serviços de WIFI na Santa Casa serão temporariamente interrompidos nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2023.


Período de Interrupção:


Início: 15 de novembro de 2023 (quarta-feira)
Término: 17 de novembro de 2023 (sexta-feira)


Durante esse período, a conectividade sem fio em nossas dependências estará indisponível. Entendemos a importância da conectividade para a comodidade de nossos clientes e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.


Estamos comprometidos em realizar essas ações de manutenção de forma eficiente, visando garantir um ambiente tecnologicamente seguro e atualizado para todos os usuários.


Sugerimos que, se possível, antecipem o download de materiais ou realizem qualquer tarefa que dependa do acesso à internet antes do período de interrupção. Estamos trabalhando para minimizar qualquer impacto em sua experiência durante essa breve pausa nos serviços de WIFI.


Agradecemos a compreensão de todos os nossos valiosos clientes. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas ou fornecer assistência adicional. Contem conosco para garantir um ambiente ainda mais eficiente e seguro após essa atualização.

 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo