24/08

Em busca de um sonho

 

É frio e cai uma garoa fina, ela se acomoda numa elevação de cimento que fica no corredor em frente ao vestiário feminino. E divide o colo entre dois cadernos para estudar no intervalo do horário de almoço. Essa é a Gizele, assim mesmo, com Z, e cursa direito na Faculdade Metodista Granbery.

 

Depois de vinte anos longe dos livros Gizele Correa da Fonseca fez o Ensino Médio, e agora espera ansiosa pelo diploma de bacharel em direito. Mãe de três filhos, casada e com 39 anos ela não se deixa abater. “A gente tem que lutar pelos nossos sonhos, quando eu quero uma coisa, eu vou até o fim”, diz emocionada. A futura advogada estava na mesma turma em que a filha mais velha, entretanto, agora tiveram que se separar. “Eu fui reprovada em algumas matérias e, apesar de eu ter bolsa, o orçamento não vai dar para eu cursar um novo período mais estas, por isso, vou fazer as disciplinas pendentes neste semestre, no próximo eu volto ao normal”, explica ela.

 

“Gizele com Z”, como ela faz questão de enfatizar, entrou na Santa Casa há pouco tempo, após ficar um ano desempregada. Uma amiga foi contratada primeiro, depois trouxe o currículo dela. Foram 30 dias no Lactário, hoje ela é copeira no quarto andar.

 

A nutricionista Dayse Siqueira está satisfeita com trabalho desenvolvido por Gizele na Copa e acrescenta. “Ela é muito esforçada, nos conhecemos a pouco tempo, mas já deu pra perceber que ela é muito caprichosa. Estou encantada com o jeito e força de vontade dela”.

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo