04/08

Equipe da Hemodinâmica presente no SOLACI-SBHCI 2023

 

O cardiologista intervencionista da Santa Casa, doutor Antônio José Muniz, a enfermeira chefe da Hemodinâmica, Edmeia Gabriel e a técnica de enfermagem Daniela da Silva T. Gomes estão no SOLACI-SBHCI 2023, o maior e mais importante encontro de cardiologistas intervencionistas da América Latina que acontece até hoje, dia 4/8, no Windsor Convention Center da Barra da Tijuca, no Rio.
 
O evento reune os principais líderes em intervencionismo cardiovascular, contando com um programa de excelência científica que inclui sessões conjuntas com as sociedades mais prestigiosas do mundo, simpósios patrocinados pela indústria, casos ao vivo, casos editados e importantes debates acadêmicos sobre os principais tópicos da especialidade.
O doutor Muniz apresentou, na sessão da sala Leme, sob o tema Demonstração de punção transeptal no Simulatics Simulator, o trabalho dominando o Valve in Valve (Suporte de material da Edwards Lifescience e bancada modelo de suporte logístico por Simulatics/Biodesignlab-DASA).
 

E nos dias 10 e 11/8, próximas quinta e sexta-feira teremos aqui na Instituição o evento CTO em AÇÃO, com simuladores, realização de três casos complexos, com suporte da indústria na divulgação de novas tecnologias. 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo