09/03

Santa Casa dá boas-vindas aos novos residentes

 

 

Na segunda-feira, dia 1º de março, foi realizada a solenidade de recepção dos novos residentes da Santa Casa, seguindo todos os protocolos sanitários. O evento no Salão Nobre deu boas-vindas a 18 médicos que passaram no processo seletivo para especialização nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Cardiologia, Endocrinologia e Metabologia e Nefrologia.

Compondo a mesa da solenidade, estavam: o presidente da Santa Casa, Dr. Renato Loures; o vice-presidente Arnaldo Macedo de Andrade; o diretor de ensino, Dr. Áureo Delgado; o vice-coordenador da COREME, Dr. Cícero de Lima Rena; o diretor clínico, Dr. Geraldo Antônio e a diretora médica-técnica, Dra. Eunice Caldas de Figueiredo Dantas. Na plateia, com distanciamento social, estavam os novos residentes e preceptores.

O presidente Dr. Renato Loures, parabenizou os novos residentes pelo ingresso no programa e destacou a tradição da Santa Casa no ensino, pesquisa, assistência e ética. O diretor de ensino Áureo Delgado afirmou que a instituição está de braços abertos, que o período aqui será de muito conhecimento e crescimento profissional. Já Dr. Cícero Rena explicou sobre o Regimento Interno e orientou sobre os direitos e deveres dos residentes. 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo