22/04

Pacientes com suspeita de Covid-19 serão monitorados via app

 

Em breve, os pacientes de convênios  atendidos no Serviço de Urgência da Santa Casa de Juiz de Fora com suspeita ou confirmação de Covid-19 serão monitorados, em suas residências, pelo aplicativo Magnus Monitor, disponível para dispositivos móveis, Android e IOS.
Este aplicativo já é usado pelo Serviço de Transplantes desde 2016 para monitorar os pacientes transplantados. Através dele, os pacientes inserem seus dados de saúde e estas informações são enviadas diretamente ao sistema.
Assim, médicos e outros profissionais de saúde acompanham os pacientes em tempo real. Sempre que o paciente entra em uma zona de vulnerabilidade, o aplicativo emite um alerta para o médico assistente.
 

Covid-19
O uso do aplicativo Magnus para monitorar pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19 evita internações desnecessárias e o retorno do paciente ao hospital sem necessidade o que, consequentemente, proporciona mais segurança para ele. Este monitoramento dos dados será feito pela médica coordenadora do Serviço de Urgências Especializadas, Dra. Maria Amália Garcia, diariamente.

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo