03/05

Santa Casa promove III Semana de Enfermagem aberta ao público

 

Inscrições irão até o dia 15 de maio

No período entre os dias 22 e 24 de maio, acontece a 3ª Semana de Enfermagem da Santa Casa de Juiz de Fora, no Salão Nobre, de 14h as 17h.

 

De acordo com a Enf. coordenadora do Núcleo de Educação em Serviço (NES), Michelle Rodrigues de Amorim, o tema “Assistência Multidisciplinar: a Busca da Qualidade” foi escolhido porque “tratar sobre a questão da qualidade na assistência multidisciplinar à saúde é um desafio, pois é necessário um trabalho em equipe que envolva o conhecimento de diversas disciplinas, não apenas no campo da saúde, mas também no campo das ciências humanas e das ciências sociais”, explica.

 

As palestras foram divididas em três sessões temáticas: Assistência Segura e Humanizada, Gestão de Enfermagem e, Estratégias para um Cuidado Diferenciado.

 

A RT de Enfermagem da Santa Casa, Mara Lúcia Wellerson Sott Daldegan, explicou que a semana de enfermagem busca proporcionar a conscientização da equipe sobre a importância da atualização das técnicas e procedimentos padronizados, sem deixar de lado a humanização do atendimento. “O diferencial em cada procedimento começa com a qualificação profissional da equipe multidisciplinar e, por isso, buscamos trabalhar de forma holística para garantirmos um atendimento de qualidade”, complementa a responsável técnica.

 

Durante os três dias de evento, haverá coffee break e sorteio de brindes para os participantes.As inscrições que são gratuitas e vão até o dia 15 de maio, podem ser feitas no NES, pelo telefone 3229-2373 ou e-mail nes2@santacasajf.org.br. As vagas são limitadas e haverá certificação de 10 horas/aula.

 Apoio: FacRedentor

 

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo