18/03

Curso Anual de Cirurgia começa hoje

 

O 17º Curso Anual de Cirurgia - Programa de Educação Continuada, que acontece na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, no Salão Nobre, terá início no dia 18 de março, segunda-feira, das 19h às 21h, com encerramento previsto para novembro.

Durante as duas horas de curso, no primeiro momento, os residentes expõem seus conhecimentos apresentando um artigo, para introduzir o Estudo de Caso Clínico que será discutido pelos profissionais. Logo depois, o professor convidado ministrará uma palestra.

A equipe do Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Regional da Zona da Mata e Residência Médica de Cirurgia Geral da SCMJF, que organiza o curso, é composta pelo vice-mestre, Dr. Fernando Vidigal, pelo chefe de departamento de cirurgia, Dr. Cícero de Lima Rena, o responsável pela cirurgia geral e tesouraria do Colégio, Dr. José Otávio Guedes Junqueira e pela secretária, Dra. Tereza Fernandes.

O apoio da Santalmas juntamente com as parcerias do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Regional da Zona da Mata e Residência Médica de Cirurgia Geral da SCMJF, propõem excelentes qualificações aos médicos participantes.

Em média, mais de 40 profissionais participam anualmente do Programa, que visa atualização com o que há de mais recente na pesquisa e prática de cirurgia.

As inscrições podem ser feitas na Direção de Ensino/SCMJF, de segunda-feira à sexta-feira, das 14h às 17h, pelo telefone (32) 3229-2348, ou pelo e-mail direcaoensino@santacasajf.org.br. Cabe ressaltar, que o evento é aberto também aos interessados em participar como ouvinte, estes são isentos de pagamento e não necessitam realizar inscrição, contudo para estes alunos não haverá emissão de certificado.

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo