10/10

Faço Parte 2023 celebra a Diversidade e a Inclusão

 

Entre os dias 02 e 06 de outubro de 2023, aconteceu a Semana Faço Parte. E o tema deste ano não poderia ser mais relevante: "Diversidade e Inclusão". Foi uma semana incrível, cheia de atividades animadas e debates essenciais que nos fizeram refletir sobre a importância da diversidade em nossas vidas. 
 
 
 
Os quatro grupos, representados pelas cores branco, amarelo, rosa e cinza, deram o seu melhor para promover discussões significativas sobre inclusão.  
 
 
 
Uma das atividades foi a "Feira da Diversidade". Cada grupo montou sua própria feira, repleta de informações sobre inclusão de pessoas com deficiência, estrangeiros, diversidade cultural (com direito a comidas típicas deliciosas), diversidade étnica e inclusão LGBTQIAPN+. Foi um verdadeiro festival de aprendizado e celebração das diferenças! 
 
 
 
Além disso, tivemos palestras incríveis promovidas por cada grupo. A equipe Cinza trouxe a palestra "Somos um na diversidade". No dia seguinte, a equipe Amarela nos brindou com a palestra "Racismo - Aspectos Legais". No dia 04/10, foi a vez da equipe Branca emocionar com a palestra "Autismo não se cura, se compreende". E para encerrar, a equipe Rosa nos inspirou com a palestra "Diversidade Corporativa".  
 
 
 
E, claro, não podemos esquecer do grande momento de encerramento. No último dia do evento, tivemos a apresentação de todas as atividades realizadas ao longo da semana e uma paródia sensacional! Os grupos mostraram todo o talento e dedicação que tiveram ao longo dos dias. Eles foram avaliados por jurados externos e o grupo Branco saiu vitorioso! Parabéns! 
 
 
 
Mas, acima de tudo, o importante foi trazer à luz debates tão fundamentais. Agradecemos a todos que participaram, que se envolveram nas discussões e que contribuíram para que essa semana fosse um sucesso. Vamos continuar promovendo a diversidade e a inclusão em nossas vidas, porque é assim que fazemos a diferença no mundo! 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo