Elogios

Ao CTI Covid

Thays Cristina Botim, neta do paciente José Botim, agradece ao CTI Covid pelo atendimento ao seu avô. Infelizmente ele não resistiu às complicações da Covid-19. “Dr. Sergio e Dra. Priscila, não tenho palavras para expressar o quanto sou grata por todo cuidado, comprometimento e empatia. Durante as ligações diárias foi possível ver o amor de vocês com os pacientes e o acolhimento com os familiares”.

Ela ainda agradece aos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e à psicóloga Neuza. “Para toda a equipe, deixo essa frase de Carl Jung: ‘conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana’”, elogia.

Ao 6º andar

Marlene Dias, mãe do paciente Marlon Dias, atendido pelo SUS, agradece ao 6º andar. “Fomos tratados como se estivéssemos no particular. Desde a portaria até os médicos, vocês estão de parabéns e muito obrigada por tudo, continuem com esses funcionários nota mil”.

À Ortopedia

Este elogio foi enviado à Ouvidoria Municipal de Saúde. O paciente Eduardo  agradece ao ortopedista Dr. Vínicius Maciel e equipe pelo atendimento.

À Segurança Corporativa

Cecília Martins, esposa do paciente Anderson Trotta, elogia o atendimento que ele recebeu da assistência, dos auxiliares administrativos, da higiene/limpeza e nutrição. Mas destaca o carinho da Segurança Corporativa. “Quero gradecer o empenho da coordenação e da supervisão da Segurança Corporativa em me auxiliar”.