Elogios

Ao 12º andar, o 1º elogio do ano

A primeira ouvidoria registrada em 2021 foi um elogio deixado pela paciente Rita de Cássia Zambeli. “Trabalhei por 35 anos nesta instituição, acumulando maravilhosas lembranças. Recentemente, como paciente internada, fui tratada com excelência pela equipe médica e de enfermagem e demais setores”.

Ao Centro Cirúrgico 14º andar

As enfermeiras do CTI Geral Adulto Marli Cecília e Débora elogiaram a equipe do Centro Cirúrgico do 14º andar. “Agradecemos aos técnicos de enfermagem do CC 14º pela ajuda prestada ao CTI Geral durante este período de pandemia. O trabalho, dedicação e atenção de todos vocês têm sido muito importantes para nossa equipe e nossos pacientes. Que Deus abençoe e ilumine os caminhos de cada um”.

Ao 2º e ao 7º andar (ala Covid-19)

A paciente Maria de Fátima da Silva, agradece a todos os profissionais que fizeram parte de seu tratamento enquanto esteve internada, nos 2º e 7º andares. “Os enfermeiros são verdadeiros anjos que fizeram de tudo por mim. Obrigada por tanto zelo. Os fisioterapeutas são incansáveis dando atenção e coragem. À Higiene e Limpeza, pelas palavras de simpatia e bondade. E aos médicos que cuidaram para que a doença não vencesse. Com esse carinho todo, vencer a Covid foi fácil!”

Ao CTI Cirúrgico

Durante visita do NSP à beira leito, o paciente Jair Martins Teixeira Junior pediu ao setor que registrasse um elogio para toda equipe do CTI Cirúrgico. Senhor Jair relata: “estou internado e sinto minhas angústias e medos, mas com todo carinho que recebo da equipe me sinto melhor, me sinto acolhido. Toda equipe, de enfermagem e médicos, me trata de forma humana”.