24/05

Plasc conquista números record

 

 

Natália Arruda

 

O Plasc registrou, em maio, mil empresas em sua carteira de planos empresariais, atingindo o número de 40 mil beneficiários. Os índices têm grande importância para a operadora e reflete a solidez da Santa Casa, conquistada, sobretudo, pela satisfação de seus usuários.

 

Para o Superintendente do Plasc, Dr. Gilberto Quinet, essa vitória é muito comemorada “essa é uma grande conquista da Santa Casa, estamos orgulhosos com a representação disto para a Instituição”. Os beneficiários do plano de saúde já estão sabendo da novidade, atualmente, uma campanha publicitária fala sobre os números através de flyers, bottons e publicidade nos jornais impressos.

 

O presidente da Santa Casa, doutor Renato Villela Loures, afirma que a tendência é de crescimentos ainda maiores, “temos uma meta de atingir 50 mil vidas nos próximos 12 meses” e ainda complementa, “a importância da Santa Casa na assistência à saúde de Juiz de Fora e região foi engrandecida, destacando ainda mais o Plasc”.

 

O Plasc entrou, de fato, no mercado de planos corporativos em 2008. Em apenas quatro anos, pulou de 19 empresas para 1000 clientes empresariais, mostrando a grande aceitação do plano no mercado.

 

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades

<< < 1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo