Santa Casa implanta modelo de assistência com Médico Hospitalista

Com foco claro na missão de cuidar da saúde de forma diferenciada, implantamos um novo modelo de assistência, pioneiro em Juiz de Fora, e passamos a contar com  o Médico Hospitalista.

Este profissional receberá os pacientes que serão internados oriundos do Serviço de Urgências Especializadas e transferências do SUS nas especialidades clínicas, cirúrgicas, traumatológicas/ortopédicas, proporcionando ao paciente os primeiros cuidados. O Médico Hospitalista será responsável por agilizar o Plano Diagnóstico e Terapêutico, na abordagem em medicina interna, adotará protocolos clínicos e formulários para estratificação de riscos.

Tudo isso na busca da excelência da assistência, e assim o médico assistente terá mais tranqüilidade em sua agenda diária e apoio nas primeiras horas de internação do seu paciente. Além de paciente e  familiares se sentirem prontamente acolhidos.