21/10

Gincana Solidária começa hoje e vai até 28/11

 

Começou hoje, 21, e vai até o dia 29 de novembro, a Gincana Solidária 2011. Compartilhamento, aprendizagem, flexibilidade, foco nos resultados, responsabilidade social e qualidade de vida. Tudo no mesmo lugar e da maneira mais divertida!

Com  intuito de integrar seus funcionários e setores, bem como arrecadar suprimentos para doação aos pacientes das enfermarias do SUS, berçário, pediatria e filhos de funcionários, o Grupo de Trabalho da Humanização promove a atividade.
 
As provas serão realizadas todas as sextas-feiras, de 14h as 16h e todas têm como objetivo ajudar o próximo, fazer doações de materiais escolares, doação de sangue para o Hemominas, 'pagar alguns micos', reunir e integrar os colaboradores. 
 
Sete equipes, com no mínimo 10 pessoas, foram formadas. Todos já estão envolvidos com caracterizações, como camisas, faixas, gritos de guerra e têm um mascote, um ovo que deve ser mantido até o fim da competição.
 
Para a comissão julgadora, profissionais de destaque que representam empresas parceiras da Santa Casa foram convidados dando mais isenção e credibilidade à competição.
 
 
*Michelle Cafiero
Assessora de Comunicação
 
 
 

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo