10/05

Palestra “Cuidando do Cuidador” abre I Semana da Enfermagem

 

Com o tema “Cuidando do Cuidador”,  a professora Bernadete Pita falou sobre acontecimentos do cotidiano que interferem no que somos e como podemos reverter experiências negativas em aprendizado e crescimento. Segundo ela, o diploma nos confere uma identidade profissional e salário, entretanto ser cuidador oferece um salário afetivo. Ela também ressaltou valores que precisamos cultivar como: capacidade de ouvir, humildade, gratuidade (fazer sem esperar algo em troca), integridade, alteridade e atitude de cortesia.

 

O Gestor Geral do Hospital, Aloysio Goreske abriu oficialmente o evento e agradeceu a presença de todos em nome da Administração e Diretoria. A Enfermeira RT da Santa Casa, Mara Daldegan deu as boas vindas a todos os presentes. De acordo com ela eventos como este são muito importantes para a Instituição. “Nosso objetivo é a melhoria do atendimento prestado através da humanização da assistência”.

 

Ao final, a coordenadora do NES Michelle Rodrigues Amorim realizou um sorteio de brindes e os premiados foram: Alessandra Teixeira, Claudio Vitorino, Elizabeth Barra, Cleide Spindola, Luana da Silva, Deliane Villela e Natália Farinazzo.

 

Confira algumas fotos e o vídeo da matéria feita pelo programa Prioridade Máxima. No próximo sábado, 14 de maio, às 11h, na Bandeirantes, a cobertura do evento será exibida pelo programa Mônica Mendes.

 

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo