21/05

Plasc lança Projeto de Apoio Multidisciplinar

 

O lançamento do Projeto de Apoio Multidisciplinar aos pacientes Crônicos, que pertence ao Programa Vida Saudável Plasc, aconteceu no dia 15 de maio, quarta-feira, às 10h, no Salão Nobre da Santa Casa num evento promovido para o público interno, como corpo clínico e colaboradores.

A mesa foi composta pelo Presidente da Santa Casa, Dr. Renato Villela Loures; o provedor da Irmandade Senhor dos Passos, Mon. Miguel Falabella; o Vice-presidente, Dr. Carlos Adolpho de Carvalho Pereira; o Diretor-secretário, Pe. José Leles da Silva; também pelo Diretor Clínico, Dr. Plínio Pereira Filho; pelo Diretor técnico do Plasc, Dr. Gilberto Quinet Belfort de Andrade e pela Coordenadora do Programa Vida Saudável Plasc, Adriana Mendes Gomes, além do palestrante, Dr. Uriel Heckert.


Após breves discursos do Dr. Gilberto Quinet, coordenadora do Vida Saudável Plasc, Adriana Mendes e o Presidente da Santa Casa, Dr. Renato Villela Loures, o doutor em Psiquiatria pela USP, membro fundador do Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos do Brasil e professor de Psiquiatria do curso de Medicina da UFJF, Dr. Uriel Heckert, ministrou uma palestra sobre Saúde e Qualidade de Vida, explicando o que é a saúde e fragmentando seu amplo conceito nacional e internacional, definido pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Também falou que “os avanços das ciências da saúde nas últimas décadas são impressionantes, e resultam em recursos sofisticados que podemos aplicar na assistência oferecida pelos profissionais de saúde, lembrando que a expectativa de vida do brasileiro já alcança 75 anos, mas o que realmente importa não é a longevidade e sim, a qualidade de vida”.

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo