21/11

Webinar - Cuidados com recém-nascido e prematuro na Unidade Neonatal

 

Carolina Jacob - Fonoaudióloga especialista em audiologia - referência técnica em Triagem Auditiva Neonatal da Santa Casa Misericórdia de Juiz de Fora - MG. Fonoaudióloga da Audiocentro , atua no mercado há 20 anos em audiologia e há 13 anos na Santa Casa Misericórdia de Juiz de Fora - MG.
Dra. Cristiane Marcos - Médica infectologista pela UFJF. Membro da Sociedade Brasileira de Infectologia. Com especialização em infeção relacionada a assistência à saúde pela Unifesp. Mestra em saúde pela UFJF.
Magda Josi Rodrigues da Silva - Enfermeira do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora - MG. Especialista em Terapia Intensiva pela Universidade São Camilo.
Marcilene Tomaz - Nutricionista da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora - MG (2014 - atual). Pós- graduada em Terapia Nutricional em Pediatria pela UFRJ. Pós- graduada em Nutrição Clínica pela Faculdade Redentor. Bacharel em Nutrição pela UFJF.
Dra. Mariângela Ribeiro Silva Duarte -Pediatra e Neonatologista SBP. Pós- graduada em Terapia Intensiva. Pediátrica e Neonatal AMIB. Chefe do setor de Neonatologia da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora - MG. Pós - graduada em nutrição pediátrica pela Boston University.Especialista em Nutrição no início da vida ULM Munich.
Priscila Barbosa Machado - Fisioterapeuta. Formada pela UNIVERSO em 2008. Pós-graduada pelo Hospital Israelita Albert Einstein em Terapia intensiva Neonatal e Pediátrica. Supervisora do setor de Neonatologia e CTI infantil da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora -MG. Fisioterapeuta no Hospital Albert Sabin e Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora - MG.

Inscrições gratuitas aqui: abrir.link/SB47K

 
 
 

Outras Novidades

<< < 4 5 6 7 8 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo