Comunicado – Tempo de atendimento na Urgência

Publicado em 11/01/2022

Devido ao aumento da demanda, principalmente de pacientes com sintomas respiratórios suspeitos de Covid-19 e gripe, o tempo de espera para o atendimento médico no nosso Serviço de Urgência está maior que o habitual. Nossas equipes estão empenhadas para reduzir ao máximo este desconforto.

Reforçamos que pacientes com sintomas graves (febre persistente sem alívio com antitérmicos, falta de ar, fraqueza intensa) têm prioridade de atendimento.

Se você possui sintomas leves (dor de garganta, coriza, tosse, dor no corpo), sugerimos que verifique com seu convênio a disponibilidade de atendimento por telemedicina. Clientes Plasc podem contar com o serviço de Teleorientação Médica, pelo telefone (32) 3250-1212.

Com o teleatendimento, você evita deslocamentos desnecessários, longas esperas, o contato com outras pessoas possivelmente contaminadas e se protege também.

<< < 1 2 3 4 5 > >>