26/11

Seminário de Epidemiologia Santa Casa JF e UFJF

 

Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e Universidade Federal de Juiz de Fora convidam para o I Seminário Online realizado pelo Programa de Pós- Graduação em Enfermagem com o tema “A Epidemiologia na produção de conhecimento em Enfermagem”. O encontro será no dia 09 de dezembro, às 14h, no canal do Youtube da Santa Casa. 

Voltado para equipe assistencial, em especial enfermeiros e técnicos de enfermagem, o seminário vai debater como o perfil epidemiológico dos pacientes é importante para traçar a aplicação de medidas de saúde e orientação da equipe assistencial.

A participação garante certificado e as inscrições devem ser feitas clicando aqui.

 

Palestrantes:

 

KELLI BORGES DOS SANTOS

Enfermeira, Professora Adjunta na Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Juiz de Fora. Pós-doutora pelo Programa de Pós-graduação em Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Doutora em Saúde pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Especialista em Transplantes de Órgãos e Tecidos pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

CAMILA QUINETTI PAES PITTELLA

Enfermeira, Docente da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Juiz de Fora, no Departamento de Enfermagem Básica. Pós-doutora em Enfermagem pelo Programa de Pós-graduação Mestrado em Enfermagem da Universidade Federal de Juiz de Fora. Doutora em Engenharia Química (área de concentração em Eng. Biomédica) pela Universidade Federal de Santa Catarina, onde conduziu estudos relacionados ao desenvolvimento de pele artificial. Mestre em Enfermagem pelo Departamento "Gerontological Nursing and wound care management" da Universidade de Tokyo - Japão.

 

Moderação: Cristina Nantes

Enfermeira do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar da Santa Casa de Juiz de Fora.

 

Outras informações, ramal 2286.

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo