15/10

Reencontro

 

 A equipe do 6º andar da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora promoveu e presenciou um momento muito especial: os irmãos Sebastião Cirilo, de 83 anos, e Raymunda Cirilo, de 77, que não se viam há cerca de 20 anos, segundo a família, encontraram-se no hospital, no dia 30 de setembro.  


Os dois estão internados em torno de três meses; senhor Sebastião estava em outro hospital e no final de setembro foi transferido para a Santa Casa. Aqui, a filha mostrou um vídeo de sua irmã Raymunda e ele manifestou a vontade de vê-la. A família, ao descobrir que os dois estavam no mesmo hospital – e no mesmo andar – perguntou à enfermagem a possibilidade dos dois se verem.


“A filha nos abordou pedindo, e como a dona Raymunda estava clinicamente melhor, colocamos ela na cadeira de rodas e levamos até o leito do irmão”, lembra a enfermeira Lívia Machado.


O filho do senhor Sebastião, Daniel Cirilo, conta como foi o reencontro: “A família toda ficou muito feliz! Num primeiro momento, eles não acreditaram que era o outro, mas logo se reconheceram e foi muito emocionante!” 

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo