Elogios

Ao 2º andar

A paciente Marilene de Fátima esteve internada no 2º andar e registrou um agradecimento à equipe: “venho agradecer o atendimento recebido, em especial às técnicas de enfermagem Elaine e Daniela Iaquini. Todos e todas me trataram com muita dedicação, carinho e presteza. Enfermeiros, técnicos, pessoal da copa e da limpeza, em especial Sra. Quitéria. Destaco também o atendimento da Dra. Lucila, do médico plantonista e do Dr. Jander. Muito obrigada!”

À UPI de Transplante (7º andar)

A paciente Fátima Fliege recebeu um transplante renal no dia 28/06/21 e deixou um elogio na Ouvidoria. “Fui chamada pelo Dr. Gustavo Ferreira num domingo, para teste de compatibilidade, onde assistida pelo Dr. Alexandre Arantes, recebi a grata notícia que por ser a primeira da fila, era chegada a hora de um novo transplante. Em 2019 passei pelo primeiro transplante de doador vivo (minha irmã doou) e infelizmente houve a perda do enxerto por necrose. Desde então, na Hemodiálise, nunca perdi as esperanças de fazer um novo transplante de rim. Esse dia, enfim chegou! Quero agradecer a toda equipe, que me atendeu tão gentilmente e de forma humanizada”.

Ao 12º andar

Luiz Roberto Medina, filho da paciente Maria de Lourdes Lopes Medina, agradece à equipe do 12º andar pelo atendimento recebido no período de internação. Lamentavelmente, dona Maria de Lourdes faleceu. “Só temos elogios aos serviços prestados por toda equipe do 12º andar, que a atendeu nos apartamentos 1213 e 1220. Todos, sem exceção, tanto os médicos, como o pessoal da enfermagem, pessoal da manutenção e higiene, pessoal da copa e demais, todos foram sempre muito atenciosos, competentes, carinhosos e prestativos. Nosso muito obrigado”.

À Comissão de Humanização

A Diretora da Escola de Enfermagem, Marlene Gervásio, uma das homenageadas pelos mais de 40 anos de trabalho e dedicação na Santa Casa, agradeceu com uma manifestação de elogio na Ouvidoria.

“Aos organizadores do Evento em Homenagem aos colaboradores que trabalham na Santa Casa há 40 anos ou mais, diante de tanto carinho, venho agradecer a homenagem recebida. É uma honra e um privilégio fazer parte da equipe da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Deus abençoe a todos!”

1 2 3 4 5 > >>