Participe do II Congresso para a Segurança do Paciente

O II Congresso para a Segurança do Paciente da Santa Casa de Juiz de Fora está chegando! A segunda edição acontece nos dias 17 e 18 de setembro de 2021, 100% online e gratuito pelo canal do Youtube do hospital:youtube.com/santacasadejuizdefora.

Para participar, é necessário fazer a inscrição no link: conteudo.santacasajf.org.br/segurancapaciente.

O tema deste ano é “Segurança do Paciente no cenário atual da pandemia Covid-19” e é voltado para graduandos em curso superior ou técnico, profissionais e gestores da saúde.

O evento traz palestrantes reconhecidos no Brasil, como o Fundador e Diretor Executivo do Instituto Brasileiro de Segurança do Paciente, Dr. Ribamar Branco, além de profissionais da Santa Casa de Juiz de Fora.

Programação completa aqui.

Outras informações, 3229-2310.