02/07

Cerimônia de premiação do “100 Mais Influentes da Saúde da Década”

 

02/07/2021 

Aconteceu ontem, (1/7), quarta-feira, o prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” – edição especial da década. Organizado pelo Grupo Mídia, a solenidade histórica do prêmio reuniu, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, as personalidades que mais se destacaram por suas atuações no setor nos últimos dez anos.

"Estar entre os mais influentes da saúde de uma década no país é um orgulho e uma vitória compartilhada com todos os gestores e colaboradores da Santa Casa; é o resultado do trabalho e da dedicação  incansável na busca pela qualidade do atendimento aos nossos pacientes”, comenta o Presidente da Santa Casa, Dr. Renato Loures.

O evento seguiu todas as normas e recomendações de segurança das autoridades de saúde, como restrição de convidados, uso obrigatório de máscara, dispositivos de desinfecção individual e de todo o ambiente, além de dispensers de álcool em gel espalhados por todo o espaço do evento.

Além da homenagem às 100 personalidades eleitas mais influentes da saúde da década, a cerimônia também reservou um momento para prestar outros tributos para o setor. Nos momentos finais, foram realizadas homenagens à classe de enfermeiros, por meio do COFEN – Conselho Federal de Enfermagem; à classe médica, por meio da AMB – Associação Médica Brasileira; e aos hospitais, por meio da FBH – Federação Brasileira dos Hospitais. Essa iniciativa visa reconhecer o trabalho de toda a classe profissional e das instituições de saúde que atuaram com maestria para o enfrentamento da pandemia no país.

Clique aqui para ver a premiação.

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo