Encontro de SCIH’s debate infecções relacionadas à assistência na pandemia

Na noite do dia 07 de julho (quarta-feira), às 20h, o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) da Santa Casa de Juiz de Fora convida o SCIH do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) para debater sobre “Infecções Relacionadas a Assistência em Saúde mais prevalentes em tempos de pandemias: Novos Desafios”.

O encontro será virtual, por meio de live no Youtube da Santa Casa de Juiz de Fora, e tem como público-alvo profissionais de saúde, incluindo médicos (as), enfermeiros (as), técnicos (as) de enfermagem e equipe multidisciplinar. Não é necessário fazer inscrição para o evento.

Participarão da live as médicas da Santa Casa JF Cristiane Marcos e Simone Pifano, as enfermeiras Cristina Nantes, Cristina Barcelos e Magda Josi, também da Santa Casa JF, e os enfermeiros do HMTJ Damião Garcia e Fabiola Vieira.

Outras informações, 3229-2286.