07/05

Em homenagem ao Dia das Mães, banda do Exército se apresenta na Santa Casa

 

Publicado em 07/05/2021

Na manhã desta quinta-feira, 06 de maio, a banda da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Montanha) do Exército Brasileiro, sediada em Juiz de Fora, se apresentou na praça da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. 

A apresentação é uma iniciativa do exército de levar música a Instituições filantrópicas. Em comemoração ao Dia das Mães, as músicas foram em homenagem a elas. No repertório, músicas como “How deep is your love” de Bee Gees; Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Final Feliz, de Jorge Vercillo encantaram os colaboradores do hospital.  

Profissionais assistenciais e administrativos, além da diretoria, assistiram à apresentação. O presidente da Santa Casa, Dr. Renato Loures, agradeceu a banda da 4ª Brigada. “Nos sentimos extremamente honrados com a presença da banda do exército. É um prestígio ter essa comemoração de Dia das Mães. Traz humanização para nossos profissionais e pacientes” diz.  

O diretor-secretário da Santa Casa, padre José Leles, considera um momento especial, de distração com a música “O poeta disse que a música é a linguagem dos anjos, então é o céu falando à Terra, homenageando nossas mães, pedindo bênçãos aos profissionais de saúde e aos enfermos”, completa. 

A Auxiliar Administrativo Vera Marques, que é mãe, parabenizou a 4ª Brigada e a Santa Casa pela ação. “Foi uma iniciativa carinhosa trazer música ao hospital. Acalma, tranquiliza e traz força aos profissionais de saúde e ao mesmo tempo foi uma linda homenagem às mães”, elogia.  

Considerando o último ano, esta é a terceira vez que Banda da 4ª Brigada vem à Santa Casa como forma de alegrar a população e homenagear os profissionais de saúde, em especial durante este momento de pandemia. 

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo