03/05

Santa Casa JF é recertificada com ONA Excelência

 

Publicado em 03/05/2021

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora recebeu a recertificação ONA nível 3 Excelência – versão 2018 no último dia 29 de abril de 2021.  O hospital passou por auditoria, realizada pela DNV GL, no início do mês.

Durante a auditoria foram buscadas evidências de conformidade com os padrões do Manual Brasileiro de Acreditação nas diversas áreas, incluindo a gestão organizacional, a qualidade e a segurança na assistência prestada, bem ciclos de melhorias e maturidade institucional.

Ser certificado ONA Excelência significa que a Santa Casa atende a padrões e requisitos de segurança do paciente, gestão integrada e excelência em gestão, com ciclos de melhorias e maturidade institucional.

Para o presidente da Santa Casa, Dr. Renato Loures, a recertificação ONA nível excelência “demonstra a dedicação e o compromisso de nossa Instituição com a assistência prestada aos nossos pacientes. Nosso desafio não terminou, continuamos a trabalhar para desenvolver e implementar ações de melhoria contínua em toda a instituição, visando primordialmente a segurança do paciente”, relata. 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 2 3 4 5 6 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo