13/04

Certificado de “Melhores Hospitais do Mundo” chega à Santa Casa JF

 

 

 

Em março, a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora integrou a lista dos melhores hospitais do mundo, conforme ranking da revista americana “Newsweek” em parceria com a Statista, empresa global especializada em pesquisa de dados. Recentemente, o certificado de tal conquista chegou à Instituição.  

Considerando o recorte nacional, o ranking World’s Best Hospitals 2021 – Brazil destaca a Santa Casa de Juiz de Fora entre os top 100 hospitais brasileiros dos mais de 6 mil no país. A lista global possui 2 mil hospitais de 25 diferentes países. Como critérios de avaliação foram consideradas as recomendações feitas por profissionais e especialistas em saúde, resultados de pesquisas com pacientes e outros indicadores de desempenho dos hospitais.

“Estar na lista dos melhores hospitais do país é um orgulho e uma vitória compartilhada por todos os gestores e colaboradores da Santa Casa; é o resultado do trabalho e da dedicação de uma equipe incansável na busca pela qualidade do atendimento aos nossos pacientes”, comenta o Presidente da Santa Casa, Dr. Renato Loures. “Acreditamos firmemente que esse reconhecimento que alcançamos se deve também aos nossos projetos de capacitação e atualização dos profissionais das diversas áreas; buscamos sempre a excelência”, completa.

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo